POLÍTICA DE COMENTÁRIOS

O blog, segurança do trabalho para empregadas domésticas, estabelece uma política de comentários para os visitantes e os leitores que o acompanham. Quero estabelecer algumas regras e parâmetros para que possamos ser mais eficientes na hora de esclarecer a sua dúvida, reclamação e comentário. Antes de mais nada deixo bem claro que os comentários são a principal forma de contato e sempre vai ser um canal aberto para todos.
Moderação
Todos os comentários que eu recebo são moderados e determino quais serão publicados ou descartados. Nada garante que o comentário seja publicado, pois me reserva o direito de estabelecer, alterar ou não aplicar as regras aqui contidas. Não serão aceitos comentários com ofensa moral e que não tenha base com o artigo publicado, ou que seja uma critica impertinente ou desnecessária.
Críticas e sugestões
Se tem alguma crítica a fazer sobre algum artigo ou quer dar alguma sugestão, você poderá fazer isso pelo próprio comentário, mas não garanto que sua crítica será publicada, isso não quer dizer que ignorei sua opinião. Apenas que existem casos onde prefiro anotar as sugestões, analisar a proposta, e se caso for correspondente e viável publicarei.
Todas as criticas lidas são levadas em consideração, e sempre estarei disposta a aceita-las como um todo. Entretanto, evite mandar comentários com sua crítica, sugiro que nos encaminhe um e-mail através do nosso formulário de contato que está disponível para todos.
Comentários Relevantes e Gramática
Os comentários tem que ser relevantes e de acordo com o artigo publicado, só assim poderemos ajudar você e esclarecer a sua dúvida. Escreva de forma clara e objetiva, alguns comentários possuem erros de português e gramaticais, e na maioria das vezes todos esses comentários são rejeitados.
Links, textos impertinentes e Spam
Não deixem links nos comentários, banners e nem pedidos de parceria. No momento o Blogger não faz parcerias e nem troca de links. Se deseja divulgar o seu blog, Também tenho o direito de excluir textos grandes demais e que não sejam pertinentes ao conteúdo do blog. Textos em caixa alta também não serão tolerados, e de nenhuma forma será aceito comentários com SPAM.
Dúvidas
Estarei disposta a tirar dúvidas de todos os usuários que encaminharem o seu comentário, e que estejam de acordo com os critérios mencionados acima. Entretanto não estabeleço horário e não sou de forma alguma obrigado a responder em um pequeno espaço de tempo a sua dúvida. Também não sou obrigado a resolver nenhum problema ou dúvida de alguém. Não trato de dúvidas específicas e nem particulares, pois infelizmente não é possível tratar de cada caso e nem realizar atendimento individual.
Segurança do trabalho para empregadas domésticas é um blog que oferece ajuda aos leitores e informa sobre dicas de prevenção de acidentes domésticos especificamente para empregadas domésticas devido a carência nesse assunto. Use o comentário como uma forma de ajuda aos demais usuários, com clareza, objetividade e que tenho relação com o conteúdo publicado. Assim poderemos estabelecer uma forma mais eficiente de compreensão para todos.
Para qualquer sugestão ou colaboração, entre em contanto conosco através do link. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICAS DE ERGONOMIA PARA DONA DE CASA

Top 10 opções de cooktops 4 bocas para sua cozinha ficar ainda melhor

FIQUE ALERTA COM ACIDENTES ENVOLVENDO VIDROS